Seu paciente acorda com vontade de ir na sua clínica?

Seu paciente acorda com vontade de ir na sua clínica?

Seu paciente acorda com vontade de ir a sua clínica? Essa pergunta classifica o nosso ramo de atendimento. Em geral, os pacientes podem até aceitar ou gostar de ir para uma clínica, no entanto, o que nos prova que ele está encantado é a vontade de ter a experiência do...

Não deixe que seu sucesso seja o fracasso da sua recepcionista!

  Você já parou para pensar que muitas vezes o seu sucesso é o fracasso da sua recepcionista? O caminho para o sucesso de um profissional de saúde é árduo, não é fácil além do denso conteúdo científicoque precisamos absorver para conseguirmos exercer a nossa...

Sua clínica é um rio ou um aguaceiro?

“Para que o rio aconteça, é necessário que entre duas margens se estabeleça. As margens tanto limitam quanto permitem a existência do rio. Fora das margens todo rio torna-se aguaceiro” ( Padre Airton Freire) Essa fantástica frase do Padre Airton expressa exatamente...

O que sua clínica pode aprender com o Uber®?

    O que a sua clínica pode aprender com a Uber ® ? Quando a Uber chegou no mercado brasileiro, logicamente como qualquer grande mudança em um serviço, gerou muita polêmica. Toda mudança gera benefícios e problemas, pesar o custo/beneficio é o que vai fazer valer a...

5 dicas importantes para os iniciantes nas mídias sociais.

5 dicas importantes para os iniciantes nas mídias sociais.

1 - SAIBA QUEM VOCÊ QUER CONQUISTAR: . Quem é o seu cliente? Para quem você está criando conteúdo e compartilhando nas redes sociais? Quais são as metas, os problemas e as objeções de compra dessa pessoa? A partir do momento que você entender quem é essa pessoa,...

Como atrair clientes usando mídias sociais?

Como atrair clientes usando mídias sociais?

Para atrair clientes usando o Facebook, Instagram, Twitter ou Linkedin a palavra de ordem é “Converse com eles!”. E para conversar com alguém de forma agradável e gerando valor, precisamos compreender o modo de pensar e interesses delas. As pessoas gostam de...

Texto ou vídeo? Qual conteúdo é mais eficaz?

Texto ou vídeo? Qual conteúdo é mais eficaz?

Bem…cada um deles possui características bem diferentes e que precisam ser alinhadas com o perfil do seu negócio para que os resultados apareçam. Antes de tudo você precisa levar em consideração a informação que deseja passar e o perfil do seu público-alvo. Além...

Confira o mais novo artigo que escrevi para o Jornal da ABO.

Confira o mais novo artigo que escrevi para o Jornal da ABO.

Convido todos vocês para lerem um artigo meu com o tema "Famoso ou importante?", publicado no Jornal da Associação Brasileira de Odontologia (ABO). . Aproveito também esse momento para gradecer à ABO pela honra e oportunidade de compartilhar conhecimento com os...

Publique conteúdos relevantes para o seu público!

Publique conteúdos relevantes para o seu público!

Você quer que muitas pessoas visualizem seus posts e assim conseguir mais engajamento, interação? Então, terá que refletir sobre um questionamento: . 1) O que é relevante para o seu público afinal? . Lembre-se: a rede social é essencialmente um local de...

Por que sua empresa precisa de um site?

Por que sua empresa precisa de um site?

1º Credibilidade na empresa: . Ao contar com um site, a empresa passa uma imagem mais profissional para os consumidores, uma vez que a página na web possui informações relevantes a esses clientes, que consequentemente, exalta a reputação positiva da entidade para seus...

conheça os nossos e-books

mande-nos uma mensagem

WhatsApp chat