Seja extraordinário com o seu paciente!
Me encanto por pessoas e empresas que buscam o extraordinário, muitas vezes pequenas atitudes transformam um serviço em extraordinário. Fazer o ordinário é commodity, é fazer o que a maioria está fazendo, e com o mercado no qual a concorrência está...
Tríade de sucesso para o profissional de saúde
É muito comum associarmos profissionais de sucesso a aqueles que se diferenciam financeiramente. Não que não seja importante se tornar bem sucedido financeiramente na profissão que você escolheu, mas isso não significa de forma alguma que você conquistou sucesso. Eu...
Transforme a sua empresa num ambiente “encanta-dor”
As empresas, tanto de produtos físicos quanto de serviços, só existem porque os clientes existem. E mesmo sabendo que nosso negócio depende da existência deles, será que formatamos o nosso negócio com o seu olhar? Um certo dia ao terminar de construir mais uma atração...
Seja sensível a mudança e esteja pronto para transformar a sua clínica!
Vivemos, a cada dia que passa, gerações cada vez mais imediatistas. O que levava no passado décadas pra mudar, hoje levam meses, dias ou muitas vezes apenas horas. Alguns consideram que não vivemos só uma mudança de geração, vivemos uma mudança de era. Estamos vivendo...
Google : 5 estratégias gratuitas para você usar na sua clínica
1. Google Trends A - Introdução Criado em 2006, o Google Trends (trends significa tendências, em inglês) é uma ferramenta gratuita disponibilizada pelo Google que permite acompanhar a evolução do número de buscas por uma determinada palavra chave ou tópico ao...
Paciente 4S: o paciente da pós pandemia!
De diversas formas, os efeitos do coronavírus estão transformando a sociedade em todos os mercados, inclusive os pacientes. A queda no número de agendamentos e a insegurança das pessoas para investirem em qualquer tipo de tratamento se tornam cada vez mais constantes...
Três perguntas que fazem sua clínica encantar quando são feitas na ordem correta: O que? Como? E porque?
Quando vamos iniciar o processo de planejamento de uma clínica, configurar o plano de negócio é fundamental para que sua empresa não tenha surpresas ao longo do tempo. Dados do Sebrae confirmam que mais de 70% das empresas fecham as portas em menos de 5 anos de...
Quando for contratar alguém, prefira potencial do que histórico!
Vivemos num mundo cada vez mais dinâmico, e as pessoas cada vez mais estão tendo que se reinventar para terem o seu lugar nesse mercado. Durante muito tempo, as empresas procuravam por pessoas que construíam uma história ao longo da vida chamada de experiência e elas...
E-mail: a melhor estratégia para você interagir com seu paciente!
O e-mail marketing é uma estratégia do Marketing Digital que se baseia no disparo de e-mails para um determinado público, seja ele proveniente de uma base de contatos de clientes ou leads gerados por meio de outras estratégias. O e-mail marketing foi, durante...
Entenda: seu paciente busca importância e não fama em você!
Famoso ou importante? Essa é a pergunta que devemos fazer ao criarmos uma estratégia de divulgação da nossa imagem como profissional de saúde. E qual a diferença? Famosas são aquelas pessoas que ficam conhecidas por milhares de outras pessoas, tem muitos seguidores,...